Principais atribuições: Apoiar a equipe Comercial a partir do desejo inicial do cliente em relação a uma necessidade de negócio; Participar de reuniões com os clientes e outras áreas internas como suporte Técnico/Funcional; Analisar os Requerimentos dos clientes, propondo soluções já existentes ou a construção de soluções com menor grau de complexidade, fornecendo ao cliente o resultado esperado; Apresentar funcionalidades e produtos aos clientes; Especificar os requisitos de alto nível, baseados nas necessidades de negócio dos clientes; Atuar na definição de pré-orçamentos (estimativa de esforço em nível macro) e orçamentos (estimativa de esforço e prazo detalhado), quando solicitado pela Gerência de Soluções de Negócios; Desenhar soluções funcionais, envolvendo sistemas existentes ou novos, avaliando a integração entre as plataformas periféricas/satélites; Fornecer suporte direto à equipe de Gestão de Projetos; Acompanhar e suportar a Equipe de Desenvolvimento na identificação de defeitos e respectivas soluções, bem como esclarecer dúvidas funcionais ao longo do processo de desenvolvimento; Validar soluções técnicas quando requisitado pela Equipe de Desenvolvimento, com foco no atendimento às necessidades do cliente; Fornecer suporte, quando necessário, aos procedimentos de homologação e testes do sistema; Executar os Roteiros de Testes em situações estratégicas eventuais, quando solicitado e planejado com a Equipe de Testes da organização; Documentar a solução funcional em forma de Boletins e Layouts Funcionais; Apoiar o Gerente de Projetos no processo de mudanças (implantações no ambiente de produção); Acompanhar implantações no ambiente produtivo, bem como o pós-implantações. Requisitos necessários: Sólidos conhecimentos em análise/especificação de requisitos de negócio; Habituado a trabalhar com metodologia de gestão de projetos nos modelos waterfall e agile; Amplo conhecimento do mercado de meios de pagamento eletrônicos; Cartão de Crédito, Débito e Múltiplo; MS-Office (Word, Excel e PowerPoint); Ciclo de vida e Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas; Conhecimento de Definições de Requisitos; Inglês intermediário/avançado; Experiência de trabalho na Plataforma Vision Plus ou outra Plataforma de processamento de cartões; Experiência em processos das Bandeiras Visa/Mastercard/Elo. Diferenciais: Experiências anteriores em empresas da Indústria de Meios de Pagamentos Eletrônicos e outras Processadoras de cartões; Domínio em Matemática Financeira; Expertise em processos de Autorizações das bandeiras (Visa/Mastercard/Elo) e Private Label; Expertise em processos de Intercâmbio das bandeiras (Visa/Mastercard/Elo); Expertise em processos monetários/contábeis/regulatórios.