Processo seletivo para a cidade de Cruzeiro - SP ***** Inscrições até o dia 13/05/2024 ***** Cargo: ASSISTENTE DE SERVIÇOS TÉCNICOS Área de Atuação: Segurança do Trabalho Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado* Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08h às 17h Salário: R$ 3.261,88 (mensal) - 40h semanais *A ser definido no momento da admissão O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino de Nível Técnico em Segurança do Trabalho Experiência profissional na área de Segurança do Trabalho. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Noções sobre PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. Utilização de Equipamentos de Proteção Individual EPIs - Equipamentos de Proteção Individual. Iniciativa. Normas de higiene e segurança do trabalho. Noções básicas para seleção, armazenamento e controle de qualidade de gêneros alimentícios. Facilidade de relacionamento interpessoal. Facilidade de comunicação oral e escrita. Facilidade para trabalhar em equipe. Noções de gestão da qualidade. Recursos de Informática: word, excel, aplicativos específicos da área de atuação. Capacidade de organização e controle. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Auxiliar na apuração de informações técnicas e/ou compilação de dados, digitando e tabulando dados em planilhas/relatórios. Apoiar na elaboração de documentação técnica em geral., Realizar o controle da produção e de documentos técnicos da área. Realizar atividades de registro, arquivamento, conferência e conciliação de documentos técnicos da área. PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS: Triagem Análise curricular Avaliação técnica Avaliação prática Avaliação comportamental Entrevista *Sujeito a alterações conforme a necessidade LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma. Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas. As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SENAI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização. Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai. O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato. Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização. É permitida somente uma única inscrição por candidato. Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção. Diversidade & Inclusão Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos. Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho! Quer saber mais ? Acesse os links abaixo: INFORMAÇÕES GERAIS FAQ