Secretária (O) – Maceió – Al

Secretária (O) – Maceió – Al
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atividades: Será responsável em assessorar gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas, e em reuniões marcando e cancelando compromissos; coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências. A Combinar Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando; Necessário possuir experiência Desejável ter discrição, proatividade e eficiência Desejável ter habilidades em gestão financeira Desejável ter conhecimento e domínio pacote Office. - Posta Vagas Brasil


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária (O) – Maceió – Al
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Rh - Maceió - Al - Vaga

**Atividades**:Realização de processos seletivos; treinamento e desenvolvimento; acompanhamento de colaboradores; controle de avaliação de desempenho; proces...


Desde Divulga Vagas - Empregos Brasil - Alagoas

Publicado 19 days ago

Auxiliar Apoio Adm - Atacadão

Atividades:Realizar atendimento inicial dos clientes que buscam a gerência orientando-os quanto a suas dúvidas e direcionando para os setores;Recepcionar os ...


Desde Carrefour - Alagoas

Publicado 19 days ago

Auxiliar Administrativo Membership

MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaçã...


Desde Grupo Carrefour Brasil - Alagoas

Publicado 19 days ago

Assistente Administrativo - (Pcd) - Maceió - Al

. Salário a Combinar Ensino Médio CompletoNecessário possuir experiência como Assistente administrativo, por em torno de 1 anoNecessário ter experiência na área


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-06-15T22:23:47.794Z