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Secretaria
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Realizar as atividades de atendimento/suporte aos diretores, de acordo com as normas e procedimentos da Empresa; recepcionar e executar ligações, agendas, visitas e etc. Recepcionar e tratar reclamações de Clientes Diretos e Indiretos (munícipes ou usuários dos serviços prestados), através de ligações telefôncias e/ou e-mail enviados/recepcionados diretamente pelo SAC. Comunicar imediatamente o responsável (fiscal e/ou encarregado) do serviço reclamado, solicitando esclarecimento e/ou ação imediata para o atendimento. Monitorar o atendimento e retornar aos Clientes Diretos e Indiretos, para obter retorno quanto a ação tomada ou o esclarecimento fornecido. Registrar a reclamação, a ação imediata e feedback do Cliente em formulário próprio da empresa FI. 90. Compilar mensalmente as informações e encaminhar para o gestor de SGI a fim de registrar e acompanhar os indicares da empresa. Local de trabalho: Louveira, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretaria
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-04-29T02:00:30.823Z