. Your Role O Seafreight Customer Care oferece suporte aos clientes, fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e respondendo a reclamações. Eles são a linha de frente de suporte para clientes e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com produtos, serviços e recursos. O Seafreight Customer Care é responsável por manter um nível de serviço excelente para nossos clientes externos e Internos. Your Responsibilities - Atendimento e Satisfação do Cliente: Proatividade e agilidade no envio de informações e acompanhamento de embarques garantindo a satisfação do cliente; - Gestão de Embarques: Qualificação e gerenciamento dos pedidos dos clientes no processo de execução operacional; - Gerenciamento de reclamações; - Customer Onboarding: Inclusão e transferência dos requisitos do cliente para os sistemas KN; Acompanhamento do pedido do cliente (inicial); - Gestão de dados de clientes: Manutenção e integração de dados de clientes nos sistemas KN; - Reporting: criação, refinamento e revisão de relatórios através dos sistemas; - Coordenação com os escritórios da KN das origens e destinos; - Ponto Focal do Cliente: Ponto de comunicação aos clientes relacionado a cotações, frete marítimo e coleta/entrega de carga; - Monitorar dados internos e indicadores do cliente de acordo com a expectativa do cliente, plano de ação e melhoria contínua; - Orientar e ajudar a equipe com menos experiência; - Atender e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa elegíveis para todos os colaboradores, mas especialmente nesta posição no que diz respeito à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e obrigações aduaneiras Your Skills and Experiences Ensino superior completo - graduação em logística, administração de empresas ou área relacionada Inglês - Intermediário Experiência em logística marítima ou em uma função relacionada. Disponibilidade para trabalhar em Guarulhos