Sea Logistics Customer Care Specialist

Sea Logistics Customer Care Specialist
Empresa:

Kuehne + Nagel


Detalhes da Vaga

. Your Role O Seafreight Customer Care oferece suporte aos clientes, fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e respondendo a reclamações. Eles são a linha de frente de suporte para clientes e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com produtos, serviços e recursos. O Seafreight Customer Care é responsável por manter um nível de serviço excelente para nossos clientes externos e Internos. Your Responsibilities - Atendimento e Satisfação do Cliente: Proatividade e agilidade no envio de informações e acompanhamento de embarques garantindo a satisfação do cliente; - Gestão de Embarques: Qualificação e gerenciamento dos pedidos dos clientes no processo de execução operacional; - Gerenciamento de reclamações; - Customer Onboarding: Inclusão e transferência dos requisitos do cliente para os sistemas KN; Acompanhamento do pedido do cliente (inicial); - Gestão de dados de clientes: Manutenção e integração de dados de clientes nos sistemas KN; - Reporting: criação, refinamento e revisão de relatórios através dos sistemas; - Coordenação com os escritórios da KN das origens e destinos; - Ponto Focal do Cliente: Ponto de comunicação aos clientes relacionado a cotações, frete marítimo e coleta/entrega de carga; - Monitorar dados internos e indicadores do cliente de acordo com a expectativa do cliente, plano de ação e melhoria contínua; - Orientar e ajudar a equipe com menos experiência; - Atender e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa elegíveis para todos os colaboradores, mas especialmente nesta posição no que diz respeito à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e obrigações aduaneiras Your Skills and Experiences Ensino superior completo - graduação em logística, administração de empresas ou área relacionada Inglês -  Intermediário  Experiência em logística marítima ou em uma função relacionada. Disponibilidade para trabalhar em Guarulhos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sea Logistics Customer Care Specialist
Empresa:

Kuehne + Nagel


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 10 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 10 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-05-19T18:52:06.312Z