A Versuo Soluções Financeiras está buscando um(a) SDR - Sales Development Representative (Representante de Desenvolvimento de Vendas) para se juntar à nossa equipe dinâmica e impulsionar nosso crescimento contínuo. Como SDR, você será responsável por mapear e identificar empresas com potencial para se tornarem novos clientes. Sua missão será compreender a necessidade desses potenciais clientes e oferecer soluções viáveis que atendam às suas demandas específicas. Principais responsabilidades: - Mapear empresas com objetivo de identificar potenciais novos clientes; - Compreender a necessidade dos potenciais clientes e oferecer soluções viáveis e personalizadas; - Estabelecer contato com potenciais clientes por e-mail ou telefone e agendar visitas para apresentar nossos produtos e serviços; - Realizar o agendamento de reuniões; - Realizar follow-up constante com os potenciais clientes, garantindo que suas dúvidas sejam esclarecidas, e trabalhar para convergir para um fechamento de negócio. Requisitos: - Experiência anterior como SDR ou em áreas comerciais; - Habilidades de comunicação eficazes, tanto verbalmente quanto por escrito; - Capacidade de entender as necessidades e demandas dos clientes, oferecendo soluções personalizadas; - Pró-atividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma; - Orientação para resultados e habilidades de negociação; - Formação acadêmica em Administração, Marketing, Economia ou áreas relacionadas será considerada um diferencial. Oferecemos: - Salário competitivo e comissionamento atrativo; - Oportunidade de crescimento na empresa; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Treinamento e suporte contínuo para desenvolvimento profissional; - Fixo + Remuneração Variavel. Se você possui as habilidades e a paixão necessárias para impulsionar nosso crescimento e fornecer excelentes resultados, envie seu currículo para [e-mail da empresa]. Aguardamos ansiosos para receber sua candidatura e, caso você possua o perfil alinhado com nossas necessidades, entraremos em contato para agendarmos uma entrevista. Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Especialista HABILIDADES • Mapear empresas e indivíduos com objetivo de alcançar potenciais novos clientes; • Compreender a necessidade dos clientes potenciais e oferecer soluções viáveis; • Estabelecer contato com potenciais clientes por e-mail ou telefone e agendar visitas; • P