-Executar o planejamento de vendas, consolidando metas e estratégias com planos de negócios para os clientes;- Fiscalizar atendimento com base nos 06 passos da venda: otimizando leitura de loja, sinalizando oportunidades e pontos a serem melhorados, afim de garantir a melhor execução.- Gerenciar a carteira de clientes, realizando os devidos ajustes e movimentações, afim de melhorar o atendimento e faturamento para o cliente;- Fiscalizar as devoluções, estoque disponível e negociação de FIFO;- Acompanhar verbas, afim de garantir melhor lucratividade/margem %;- Gerir e treinar as equipes, oferecer feedbacks sempre que necessário, monitorar o desempenho diário de cada RCA, gerenciar conflitos, definir metas e motivar a equipe;- Buscar alinhamento com a Gerência de Merchandising / Coordenadores e Promotores de Vendas contribuído para o cumprimento dessas atividades;- Ser responsável, juntamente com os RCAs, pelas ações táticas em todos os canais para a superação das metas, acompanhamento das negociações e visitas ao MERCADO (ora só, ora acompanhado dos FORNECEDORES ou RCAs);- Desenvolver canais de atuação, ajustes de pessoal e pastas (equipes) que melhor se enquadrem aos objetivos e peculiaridades regionais e ao equilibrío das vendas ao longo dos meses com foco no faseamento de 25% por semana, buscando reduzir continuamente o acúmulo das vendas da última semana do mês;- Garantir o crescimento de Cobertura, Faturamento e Rentabilidade da Região de sua responsabilidade.- Responsabilizar-se pelo relacionamento com os RCAs e o desenvolvimento e/ou implantação das estratégias de mercado, sempre alinhado com o GERENTE DE VENDAS;- Prospectar oportunidades de mercado e profissionais de vendas /RCAs e PROMOTORES DE VENDAS.#J-18808-Ljbffr