Requisitos: • Superior completo em Engenharia Agrônoma. • Experiência na área comercial no segmento de agronegócio. • Habilitação B ativa. • Excel e PowerPoint Intermediário. Principais atividades: • Cumprir as metas de vendas e aplicação , por meio do acompanhamento dos indicadores, através de visita aos clientes, avaliação permanente dos canais de distribuição e implementação das estratégias de marketing estabelecidas. • Assegurar, com supervisão eventual, que o cliente receba todas as recomendações devidas que possibilite-o obter um resultado eficaz na aplicação dos produtos (desde que siga todas recomendações aplicáveis, inclusive da bula e das leis em vigor), através do serviço de assistência/orientação técnica prestada. • Elaborar, com supervisão pontual, o planejamento mensal de previsão de vendas para o período de 12 meses, através do levantamento de consumo e aplicação de produtos junto aos clientes e consumidores finais e do potencial de mercado. • Interagir com as áreas de Desenvolvimento de Mercado e Desenvolvimento de Produto da empresa, assim como, outras fontes de informação na busca constante do aprimoramento técnico, de forma a oferecer as melhores soluções na aplicação e recomendação dos produtos, bem como identificando novas oportunidades de negócios, através do trabalho em equipe. • Monitorar os vencimentos das faturas, buscando manter os clientes informados das datas dos vencimentos, alinhando com o Departamento de Cobrança qualquer necessidade para eventuais prorrogações de pagamento, garantindo o recebimento dentro dos prazos estabelecidos. • Realizar um bom gerenciamento de risco, contribuindo para uma correta liberação de crédito, através do conhecimento dos instrumentos disponíveis e utilização dos mesmos de acordo com o perfil de seus clientes, obtendo garantias de acordo com a política vigente da empresa e da constante manutenção dos documentos em conjunto com Crédito e Cobrança. • Realizar o mapeamento de sua área , conhecendo o potencial de mercado, os principais agricultores e suas necessidades, identificando, sob supervisão pontual, oportunidades e propondo pontos de melhoria, bem como traçando ações direcionadas para o aumento de vendas. • Monitorar os distribuidores, para que sigam a política de distribuição, monitorando sua área de atuação e efetuando os levantamentos de estoques, assim como efetuar regularmente discussões com o mesmo sobre a atuação dele na região. Local de trabalho: Palotina, PR Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos