Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 25 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 25 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 25 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 25 days ago

Relacionamento Com O Cliente

Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Emeclinic


Detalhes da Vaga

O Relacionamento com o Cliente tem como objetivo melhorar a comunicação com o paciente, trazendo novas oportunidades de negócio para a clínica e otimizar a experiência do paciente em toda a jornada de atendimento. O maior ponto de contato com o paciente na maioria das vezes é via telefone (ligação) e WhatsApp, através de softwares. É um trabalho desafiador pois você conversará com dezenas de pacientes todos os dias, intermediando e otimizando o contato entre paciente-clínica. Você desenvolverá diversas habilidades nessa experiência, como: negociação, comunicação, agilidade, uso de sistemas on-line, gatilhos mentais, trabalho em equipe, competitividade, produtividade, empreendedorismo, marketing… Perfil comportamental do Candidato: Gostar de conversar e criar conexões significativas com as pessoas Ter um foco inabalável em atingir metas e superar desafios Demonstração de otimismo acima da média, mesmo diante de obstáculos Grande entusiasmo e paixão pelo que faz Vontade de aprender e se aprimorar constantemente. Requisitos: Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM) Experiência em trabalhar com metas dentro das atividades Capacidade de lidar com as adversidades e perserverar até alcançar o sucesso Modelo de contratação: CLT Fixo: R$ 1800,00 + R$ 400,00 VA (Sodexo) + Comissão. Seg à sex: 08h às 18h Sábados: 08h às 12h


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Emeclinic


Built at: 2024-05-12T09:27:07.412Z