Relacionamento Com O Cliente

Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Blueticket


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a)

Analista de Relacionamento com o Cliente . Uma pessoa talentosa que aceite o desafio de atuar na área de Relacionamento com o Organizador de Eventos (B2B), com foco no sucesso do cliente, garantindo a melhor experiência dos nossos parceiros na construção dos seus eventos, conduzindo as melhores soluções para a venda e gerenciamento dos ingressos. Você precisará compreender as necessidades e expectativas do organizador, analisar os números e as particularidades do evento e sugerir as melhores ferramentas e serviços da Blueticket para que eventos corporativos, shows, teatros, baladas, esportes e outros espetáculos sejam incríveis! Para isso, paixão por atender e ser útil, pró atividade, capacidade analítica, excelente comunicação e capacidade de persuasão serão essenciais. E se você trouxer uma boa dose de curiosidade por aprender e se desenvolver, aqui é o seu lugar!! Responsabilidades Realizar o onboarding e treinamentos dos organizadores de eventos no uso da nossa plataforma Atender os organizadores de eventos, via telefone, e-mail e whatsapp Acompanhar seus eventos e o desempenho das suas vendas, através das relatórios gerados no nosso sistema Propor soluções que gerem melhores resultados de vendas nos eventos Apoiar os organizadores no cadastro e configuração dos eventos, e na gestão das venda nos canais próprios dele Manter contato direto com áreas relacionadas, e acompanhamento até que sejam concluídas as demandas Contribuir para criação e mautenção de materiais de apoio aos organizadores e as equipes internas, no uso da nossa plataforma Qualificações Experiência em relacionamento com clientes de médio e grande porte; Dinamismo, proatividade e iniciativa; Foco na solução; Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana, quando for preciso; Experiência em atendimento via plataformas de helpdesk, como Zendesk e Movidesk, será um diferencial; Conhecimento em ferramentas básicas de marketing digital (analytics, adds..) O que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado; Benefícios como Vale alimentação/refeição, Plano de saúde, Plano odontológico e Estacionamento no Local; Formato de trabalho híbrido. Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Blueticket


Atendente I Em Balneario Camboriu - Sc - 72845

Atendimento e orientação aos clientes Atendimento no balcão de medicamentos e na perfumaria Guarda e conferência de mercadorias recebidas Organização e manut...


Desde Posta Vagas - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendente - Dc Guaramirim

JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estado...


Desde Clamed Farmácias - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendente De Restaurante ( Centro - Lages/Sc)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Customer Experience

Que tal fazer parte de um time imparável?A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Tem...


Desde Clint - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-05-23T18:47:45.371Z