Relacionamento Com O Cliente

Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Blueticket


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a)  Analista de Relacionamento com o Cliente . Uma pessoa talentosa que aceite o desafio de atuar na área de Relacionamento com o Organizador de Eventos (B2B), com foco no sucesso do cliente, garantindo a melhor experiência dos nossos parceiros na construção dos seus eventos, conduzindo as melhores soluções para a venda e gerenciamento dos ingressos. Você precisará compreender as necessidades e expectativas do organizador, analisar os números e as particularidades do evento e sugerir as melhores ferramentas e serviços da Blueticket para que eventos corporativos, shows, teatros, baladas, esportes e outros espetáculos sejam incríveis! Para isso, paixão por atender e ser útil, pró atividade, capacidade analítica, excelente comunicação e capacidade de persuasão serão essenciais. E se você trouxer uma boa dose de curiosidade por aprender e se desenvolver, aqui é o seu lugar!! Responsabilidades Realizar o onboarding e treinamentos dos organizadores de eventos no uso da nossa plataforma Atender os organizadores de eventos, via telefone, e-mail e whatsapp Acompanhar seus eventos e o desempenho das suas vendas, através das relatórios gerados no nosso sistema Propor soluções que gerem melhores resultados de vendas nos eventos Apoiar os organizadores no cadastro e configuração dos eventos, e na gestão das venda nos canais próprios dele Manter contato direto com áreas relacionadas, e acompanhamento até que sejam concluídas as demandas Contribuir para criação e mautenção de materiais de apoio aos organizadores e as equipes internas, no uso da nossa plataforma Qualificações Experiência em relacionamento com clientes de médio e grande porte; Dinamismo, proatividade e iniciativa; Foco na solução; Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana quando for preciso; Experiência em atendimento via plataformas de helpdesk, como Zendesk e Movidesk, será um diferencial; Conhecimento em ferramentas básicas de marketing digital (analytics, adds..) O que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado; Benefícios como Vale alimentação/refeição, Plano de saúde, Plano odontológico e Estacionamento no Local; Formato de trabalho híbrido. Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Blueticket


Ml Consultora De Atendimento E Vendas

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico)....


Desde Maislaser By Ana Hickmann - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Atendente De Alarme

**Atendente de Alarme****HORÁRIO**:- 12x36 das 05h às 17h**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:- Ensino Médio Completo- Formação de vigilante atualizada- CNH A - Práti...


Desde Embrasp Segurança Patrimonial - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista

**Jeito DaVita**- O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir um...


Desde Davita Tratamento Renal - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Barman

Status:- Acompanhe o STATUS dessa vaga, logo abaixo!- Registrado em:- 14/02/2024- Cidade:- Blumenau - SC- Bairro:- Centro- Salário:- Não informado- Horário:-...


Desde Emprego Vale Do Itajaí - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-05-23T17:23:49.327Z