QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS? BORA FAZER ISSO JUNTOS! Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito , principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções. Assim como as fintechs, a tecnologia é nosso ponto central , sempre buscamos melhorias por meio da inovação e criamos metodologias, processos e ferramentas para facilitar o acesso aos serviços financeiros. Estamos localizados em São José dos Campos, interior de São Paulo, e hoje contamos com mais 900 histórias , que juntas, compõe essa empresa que não para de crescer! Venha fazer parte disso também! *Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil* /n Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada um amplie suas possibilidades e construa a sua história. Além disso, é interessante que você tenha Experiência prévia em área de cobrança, atendimento ao cliente, call center, etc; Ensino Médio completo. Desejável curso técnico Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Matemática ou áreas afins Conhecimento de pacote office. /n O seu desafio será Realizar o atendimento de todas solicitações para o setor originadas via e-mails e ticket, oriundas do Reclame Aqui/Ouvidoria/Consumidor.Gov /Procon, SAC, CRA, N4 e Comercial; Consolidar em apresentação, o volume de solicitações originadas no mês, segmentadas pelo status do tratamento e canal de origem; Tratar todas as inconsistências e ajustes de cobrança, inclusive as quebras de acordos indevidos e outras negociações necessárias; Realizar a análise e implantação de acordos por exceção, direcionados pelos canais internos e externos; Atuar no relacionamento com fornecedores visando a correção ou suspenção de ações indevidas de cobrança tais como ofertas em portais, ligações, sms, e-mail, bem como aquelas solicitadas em juízo; Executar atividades administrativas da área de backoffice, inclusive pedidos de compras do setor, reembolsos e assinatura de contratos; Realizar o fechamento das Comissões das Assessorias e Portais de Cobrança; Realizar a validação dos serviços de negativação, mensageria e voz, para emissão das NF pelos respectivos fornecedores, inclusive controlando repasses de valores e aplicação de penalidades na remuneração; Realizar o controle de notas fiscais bem como o acompanhamento do orçamento previsto;