Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 15 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 15 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 15 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 15 days ago

Recepcionista Turno Manhã

Recepcionista Turno Manhã
Empresa:

Accor Hotels


Detalhes da Vaga

HOTEL OR ENTITY Mercure Sao Paulo Ginasio Ibirapuera Managed hotel
City Grande São Paulo State SÃO PAULO Region/Country Brazil
Adaptado tanto a uma clientela de lazer, como a uma clientela de negócios, a rede Mercure reúne hotéis que são todos diferentes mas com características comuns: profissionais de hotelaria apaixonados e atenciosos, locais com uma atmosfera calorosa, com um sentido de tradição e classicismo, um standard de qualidade garantido por uma marca de renome internacional.
Discover the hotel
CONTRACT

Job Level Job
Fixed-term contract: No
Status Full Time
Anticipated Start Date 01-06-2018
CONTACT

Kelly **********
11 3055 2500
SKILLS

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
General Studies
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
English
ESSENTIAL AND OPTIONAL REQUIREMENTS

Excel
Power Point
Word
Micros
TARS
Opéra
KEY TASKS

• Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.).
• Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
• Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
• Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”.
• Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
• Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
• Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
• Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e Telefonista.
• Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
• Manter o arquivo da área devidamente organizado.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
MERCURE AND ITS PEOPLE
Hotels with individuality, passion for service and committed to quality and guest satisfaction.

Join a team of warm and friendly professionals who will share their love for hospitality.
APPLY TO THIS VACANCY


Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista Turno Manhã
Empresa:

Accor Hotels


Built at: 2024-05-01T19:26:44.163Z