**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:- Atender o público;- Alimentar planilha de controle de clientes; Prestar suporte aos líderes e demais colaboradores;- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;- Atualizar agendas;- Marcar reuniões.**Requisitos e qualificações** REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:- Simpático (a);- Boa oratória;- Educado (a);- Comunicativo (a);- Prestativo (a);- Responsável;- Resiliente;- Pontual;- Disponibilidade de horários**Informações adicionais** INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:- Vale Alimentação;- Vale Transporte;- Uniforme;- Plano de Saúde Coparticipativo após experiência;- Folga no dia do aniversário.**HORÁRIO DE TRABALHO**:De segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00 (com 02h de almoço) e aos sábados das 08h00 às 12h00.Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos como a maior e melhor assessoria de negociação bancária em todo o Brasil. Nosso compromisso vai além dos nossos clientes; também valorizamos todos os envolvidos no processo de atendimento.Na nossa empresa, nosso trabalho é focado em resolver conflitos bancários de forma amigável, sempre ancorados em nossos valores fundamentais. Estes valores incluem seriedade, compromisso, transparência nos serviços, crescimento e evolução conjunta, além do respeito e valorização das pessoas.Ao longo dos anos, já solucionamos com sucesso mais de 50 mil casos, proporcionando aos nossos clientes descontos impressionantes, chegando a até 70% na dívida total.Se você busca fazer parte de um time em expansão, composto por mais de 500 profissionais comprometidos, então aqui é o seu lugar. Junte-se a nós e alcance novos patamares na sua carreira, enquanto contribuímos para a resolução de conflitos bancários e auxiliamos na conquista da estabilidade financeira de nossos clientes.Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe e fazer parte dessa jornada de sucesso!