Recepcionista I

Recepcionista I
Empresa:

Atlantica Hospitality International



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".Esse é o nosso movimento./n • Inglês Fluente • Experiência na função /n • Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes • Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar) • Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede • Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes • Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.• Imprimir extrato para conferência • Ler e atualizar o log book • Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento • Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos • Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema • Realizar o fechamento do caixa de seu turno.• Realizar welcome call / courtesy call • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês • Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança • Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios • Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Responsabilidade Secundária: • Apoiar os demais setores quando necessário • Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens • Consultar os canais de venda • Fazer reservas no sistema


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista I
Empresa:

Atlantica Hospitality International



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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Operador de Telemarketing - Amazonet - Manaus/Am Atividades: Realizar atendimento ao cliente; Suporte e esclarecimento de dúvidas; Abertura de registros.Requ...


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Ensino médio completo;Experiência comprovada na função;Curso de Agente de Portaria atualizado;Vivência na fiscalização e guarda de patrimônio;Experiência no ...


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