Vaga: Recepcionista - Empresa de Saúde Os escolhidos terão a responsabilidade de realizar: - Realizar o atendimento presencial e telefônico ao cliente interno e externo, para garantir o fluxo das informações institucionais; - Realizar o cadastro do paciente em sistema informatizado de acordo com os documentos do cliente; - Realizar o atendimento do paciente na data e horários agendados, identificando de forma correta o paciente e o acompanhante; - Organizar os consultórios médicos, verificando as pastas de impressos de convênios, condições de higiene, materiais necessários para o atendimento médico; - Entregar a pesquisa de satisfação espontânea para os clientes em todos os atendimentos, para avaliar o atendimento prestado ao paciente; - Entrar em contato com os pacientes faltosos e proceder o reagendamento das consultas médicas; - Realizar orientações pertinentes no pós consulta, para garantir a eficiência dos serviços prestados.Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior como recepcionista, preferencialmente em clínicas ou hospitais; - Conhecimento de informática e sistemas de cadastro; - Boa comunicação verbal e escrita; - Habilidade para lidar com o público e manter a organização do ambiente de trabalho.Se você possui as habilidades e experiências descritas acima, além do perfil de Recepcionista focado(a) em atendimento de serviço de saúde, envie seu currículo atualizado.Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e trazê-lo(a) para a nossa equipe!Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos