Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos! A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas. Hoje, somos a maior operadora de saúde do Vale do Paraíba , com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados. Uma estrutura completa para todos(as)! Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena! Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade. Entre os diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem , dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida. Um time diverso e inclusivo! A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa. ? /n Ensino médio completo Desejável experiência com atendimento ao público Conhecimento em informática básica /n Disponibilizar impressos dos programas e serviços e na recepção Configurar as agendas dos serviços do NAIS Confirmar as consultas via telefone e SMS se necessário Conferir as guias de atendimento e posteriormente enviar ao setor de faturamento do NAIS Gerar atendimento nos sistemas TASY e Autorizador On-line dos clientes Organizar a pasta de atendimento da unidade Remanejar os atendimentos da unidade quando necessário Solicitar material de escritório da área Informar os dados de atendimento da recepção para que a equipe administrativa possa elaborar relatórios gerenciais inerentes aos atendimentos prestados Divulgar, sensibilizar e orientar os beneficiários sobre a atenção primária e sobre os programas e serviços do NAIS Registrar, encaminhar e orientar os beneficiários quanto à lista de especialistas Conferir documentos e atendimento a cliente internos e externos; Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área Solicitar manutenção e/ou conserto dos equipamentos da área Cadastrar, liberar e escannear exames Lançar agendas dos atendimentos na amplimed Atender o cliente de maneira cortez, humanizada e acolhedora, buscando solucionar a sua demanda Atender as demandas dos clientes presenciais ou por telefone Manter o ambiente da recepção organizada no início e término do expediente Acompanhar as atividades realizadas pelos estagiários e aprendiz no setor