Descrição da empresaSomos a Accor.Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.Somos muito mais do que acomodação e hotéis.Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.#Be LimitlessFaça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo.Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade.Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.Descrição da vagaReceber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.* Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out)* Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.* Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.* Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc.buscando a resolução.* Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.* Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.Flexibilidade de horárioHorário das 15h as 23h10Escala 6x1QualificaçõesMente AbertaOrientação ao ClienteAutoconfiançaComunicaçãoTrabalho em EquipeProatividade e IniciativaConhecimento e Melhoria do NegócioDesejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatívelDesejável: InglêsPacote OfficeInformações adicionaisBenefícios:SalárioAuxílio alimentaçãoVale transportePlano de saúde participativoPlano odontológico (opcional)Programa de participação nos resultados