Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 12h e 13h30 às 18h30, aos sábados das 09h às 12h. Benefícios: Plano de saúde Responsabilidades e Experiências desejáveis: Processo Seletivo: Recepcionista Nosso cliente desse processo seletivo é uma agência de viagens que tem 20 anos de história e que tem como objetivo satisfazer a demanda por um serviço de qualidade e excelência na área do turismo. Sua missão nesta vaga será dar assistência ao cliente em todos os canais de comunicação, entender o que o cada cliente precisa e fazer o agendamento de viagens. Você desempenhará um papel fundamental na criação da primeira impressão dos clientes e visitantes da empresa, na manutenção de um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor. ? Se você de identifica com esse desafio, confira quais serão as suas responsabilidades e atribuições : • Atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e WhatsApp; • Buscar entender necessidades do cliente; • Encaminhar o cliente para a consultora de viagem dar andamento no atendimento; • Cadastro de clientes no CRM; • Servir café/água; • Auxiliar na montagem de kits/brindes. Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias: • Gostar de atendimento ao público; • Experiência com atendimento ao cliente; • Conhecimento/vivência em viagens internacionais é um diferencial; • Espanhol básico/intermediário é um diferencial; • Domínio da língua portuguesa – falada e escrita; • Facilidade em trabalhar com redes sociais. Somos uma empresa que atua com comprometimento e responsabilidade, e é fundamental termos toda equipe alinhada com esses valores, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes: • Perfil influente/planejador; • Bom relacionamento; • Comunicação; • Proatividade; • Ser atenciosa; • Simpatia; • Saber acolher o cliente; • Organização.