Recepcionista
Empresa:

Rinnai Brasil


Detalhes da Vaga

Fundada em 1975, a Rinnai Brasil tem sua sede na cidade de Mogi das Cruzes/SP, onde mantém uma instalação industrial moderna, capaz de produzir uma ampla variedade de produtos e componentes. A Rinnai cumpre rigorosamente todos os requisitos normativos essenciais e é merecedora das certificações NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, esta última conquistada em 2011. A qualidade e conformidade são inerentes à missão da Rinnai. Além disso, investe continuamente no desenvolvimento e na nacionalização de seus produtos, o que contribui para o fortalecimento da economia nacional, a geração de empregos e a busca por soluções que ofereçam maior qualidade e conforto aos consumidores, ao mesmo tempo que promove a preservação do nosso planeta. A segurança dos usuários de equipamentos a gás é uma das principais preocupações da Rinnai. Por isso, a empresa emprega engenharia de precisão e uma ampla gama de testes para garantir que cada produto que sai de sua linha de montagem esteja pronto para uso e dentro das especificações. Todos os produtos nacionalizados passam pela avaliação da matriz da empresa no Japão. A presença global da Rinnai se estende por meio de suas afiliadas e subsidiárias em vários países, incluindo Austrália, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Nova Zelândia, China, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia, Inglaterra, Estados Unidos e Itália. A Rinnai mantém um compromisso firme com o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, sempre em busca de aprimorar os níveis de segurança, conforto, praticidade e modernidade de seus produtos. O compromisso com a eficiência energética e o respeito ao meio ambiente sempre esteve no cerne de suas operações, e isso é particularmente relevante nos dias de hoje. Essa abordagem proativa faz com que a marca Rinnai esteja intrinsecamente ligada às qualidades de seus produtos, gerando uma identificação imediata com robustez, confiança e satisfação. /n Competências Técnicas: Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável curso formação técnica e/ ou superior cursando ou completo em Secretariado Executivo, Administração e/ ou correlatos; Desejável experiência na função no segmento industrial; Pacote Office com ênfase em Excel, Word e PowerPoint; Desejável inglês básico; Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal; Comunicação Assertiva; Inteligência Emocional; Orientação para o cliente; Compromisso com o resultado; Visão inovadora; Organização; /n Atender os colaboradores e visitantes fornecendo informações e apoio que precisarem; Realizar o atendimento telefônico direcionando as ligações e garantindo o padrão de excelência de comunicação e orientações às pessoas em conformidade com a filosofia corporativa; Controlar as correspondências recebendo e direcionando aos responsáveis garantindo a entrega correta e zelo pelos documentos em circulação; Acompanhar as solicitações no Fluig assegurando o atendimento as solicitações de colaboradores dentro do prazo e a distribuição correta dos itens em relação ao que foi solicitado; Realizar orçamentos diversos do Facilities para a aquisição e reposição insumos para área; Controlar e distribuir material de escritório, higiene e limpeza cuidando também da compra de materiais com qualidade, preço adequado e que atendam o critério de real necessidade de reposição e aquisição; Inserir pedido de compra para área de Facilities solicitações de MLA seguindo o processo do Departamento de Compras e abastecendo o Departamento de Facilities; Encaminhar solicitações de coffee e lanches ao refeitório atendendo as solicitações das áreas; Controlar as multas de veículos da frota corporativa comunicando os responsáveis, providenciando as ações necessárias conforme a política e/ ou procedimento vigente e o histórico que seja acessível caso necessário a auditores e demais interessados; Solicitar viagens, pedidos de passagens, reservas de hospedagem, dentre outras necessidades em conformidade com as políticas e procedimentos internos vigentes; Conferir notas fiscais do setor para conferência de pedidos em relação ao recebimento dos itens corretamente e notificar os responsáveis para as ações corretivas necessárias; Controlar e distribuir uniformes registrando as entregas e acompanhando casos anômalos que requeiram trocas, ajustes e outras situações;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Rinnai Brasil


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 9 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-20T19:51:04.459Z