A Agriseiva é uma empresa prestadora de serviços, especializada em Consultoria e Planejamento Agropecuário localizada no estado do Mato Grosso do Sul. Referência no mercado há 37 anos, temos a missão de levar ao campo inovação, tecnologia e crédito rural. Através de uma consultoria personalizada e qualificada, participamos da história dos produtores rurais levando sustentabilidade financeira de seus empreendimentos rurais e produtividade nas lavouras. Os serviços prestados pela instituição são de consultoria e planejamento agropecuário, crédito rural e agricultura de precisão, onde destacam-se a elaboração de projetos de direcionamento agrícola, amostragem de solo, recomendações de correção e adubação de solo através de softwares, projetos de curvas de nível, entre outros. /n - Ter disponibilidade de Morar em Maracaju/MS; - Ter CNH B, AB ou superior; - Ter disponibilidade de atuar com a carga horária de trabalho: 44 horas semanais; - Ensino médio completo ou cursando superior; - Conhecimento básico em Pacote Office; - Experiência prévia com atendimento ao público; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema; - Organização e atenção aos detalhes; - Proatividade e disposição para o trabalho em equipe; - Ser responsável e comprometida; - Se identificar com os valores da empresa. /n - Recepcionar, notificar a chegada e encaminhar os visitantes; - Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos; - Garantir a organização da área de recepção e esteja equipada com todo material de escritório necessário; - Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail; - Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas; - Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso de pessoas autorizadas; - Fazer pedidos de materiais de escritório e manter atualizado o inventário de estoque; - Atualizar agendas e marcar reuniões; - Efetuar cotações diversas solicitadas pela Diretoria; - Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers; - Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório; - Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, etc.