Recepcionista
Empresa:

Ágape Gp



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Requisitos e preferências Formação:Ensino médio (2º grau) completo PcD: Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PcD). Observações:RECEPCIONISTA - Código da Vaga K4653-1257Cidade da Vaga: Jaú/SP ATIVIDADES/NECESSÁRIO:Realizar atendimento presencial e remoto;Fazer cadastro de clientes em sistema de gestão;Solicitar e conferir procedimentos de fretes;Outras atividades inerentes ao cargo. ATENÇÃO: Necessário habilidade com Pacote Office. HORÁRIO DE TRABALHO:7h30 às 17h15 com 1h de intervalo - Segunda a Sexta BENEFÍCIOS:CLT + Salário Fixo + Vale Alimentação Como se candidatar?*EXCLUSIVAMENTE através do nosso banco de currículos eletrônicos em nosso site.https://kombo.com.br/curriculo/visualizar_vaga.php?codigo_vaga=k4653-1257&cid=NDY1My0w Atualize seu currículo e candidate-se o quanto antes! OBSERVAÇÃO: Todos os currículos recebidos serão encaminhados para a contratante, que fará a seleção e entrará em contato se houver interesse! Mais informações serão passadas apenas no momento da entrevista aos candidatos selecionados!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Ágape Gp



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 16 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 16 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-05-26T06:56:33.984Z