Recepcionista
Empresa:

Academia Uplay Fazenda Rio Grande


Detalhes da Vaga

O recepcionista desempenha um papel essencial na criação de uma atmosfera acolhedora e motivadora para nossos clientes. Além das responsabilidades tradicionais de um recepcionista, esse profissional tem a responsabilidade de promover ativamente os serviços da academia, incentivar novas inscrições e auxiliar os clientes em suas necessidades relacionadas ao mundo fitness.**Responsabilidades e atribuições**- Atendimento ao Cliente: Receber membros e visitantes com um sorriso caloroso e atitude positiva.Fornecer informações sobre horários, classes, serviços e instalações da academia.Auxiliar os clientes a se inscreverem em aulas, sessões de treinamento e programas especiais.- Vendas e Promoção: Identificar oportunidades de vendas ao interagir com os clientes.Apresentar os benefícios dos planos de adesão e programas da academia.Realizar tour pelas instalações para novos clientes, destacando equipamentos e áreas relevantes.- Apoio a Inscrições: Auxiliar os clientes no preenchimento de formulários de inscrição e explicar os termos e condições.Oferecer opções de planos de adesão adequados às necessidades dos clientes.Resolver problemas ou encaminhar os clientes para os membros da equipe apropriados.- Administração e Organização: Manter o balcão de recepção limpo e organizado.Registrar informações precisas sobre novos membros e atualizações de perfil.- Apoio a Eventos e Promoções: Colaborar com a equipe de marketing para promover eventos, descontos e promoções especiais.Participar de campanhas de marketing interno, como desafios de fitness ou programas de fidelidade.**Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo.- Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou recepção é uma vantagem.- Conhecimento básico sobre fitness, atividades físicas e equipamentos de academia.- Habilidades de comunicação eficazes para interagir com clientes de diferentes perfis.- Capacidade de se manter motivado e inspirar os membros da academia.- Conhecimento básico de sistemas de agendamento e software de gestão de membros.**Informações adicionais**Vale-transporteVale-alimentaçãoBônus por comprometimentoComissãoAqui, não poupamos esforços para garantir que você alcance o máximo do seu potencial. Possuímos um programa de desenvolvimento como como você nunca viu, trabalhando os conceitos mais atuais no mercado do exercício físico, e os aplicando. Se você está pronto para um crescimento profissional verdadeiro, este é o seu lugar!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Academia Uplay Fazenda Rio Grande


Consultor Técnico (Atendimento Ao Cliente)

Prestar suporte e atendimento ao cliente; Atender ligações (receptivo) de cliente para solucionar dúvidas ou problemas; Prestar informações ao cliente/consum...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 15 days ago

Assistente De Dp – Colombo – Curitiba – Pr

. 2200,00 Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando Necessário possuir experiência e boa estabilidade empregos anteriores, recrutamento e seleção, adm...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 15 days ago

Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica Vivo - Home Office - Exclusiva Pcd)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar expe...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 15 days ago

Atendente De Logistica Campo Largo

O Balaroti iniciou suas atividades em 1975, fundada por filhos e netos de migrantes italianos dispostos a criar uma empresa que conservasse, no dia a dia e n...


Desde Vem Ser Balaroti - Paraná

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-05-27T08:33:13.694Z