Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 11 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 11 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista
Empresa:

Sodexo


Detalhes da Vaga

RECEPCIONISTA RECEPCIONISTA Barueri - SP Presencial 1 Vaga Efetivo – CLT Período Integral Auxiliar Recepcionar clientes e visitantes, realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aosatendimentos, agendar visitas, reservar salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades econduzindo-os ao lugar ou à pessoa procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações eplanejar o trabalho do cotidiano da recepção. Garantir tratamento cortês a todo o público.1. Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção;2. Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente;3. Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário;4. Fornecer os EPIs básicos necessários para a visita;5. Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internose telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados;6. Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas;7. Anotar e transmitir recados;8. Fornecer usuários e senhas de acesso;9. Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera;10. Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e aotérmino da jornada de trabalho;11. Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;12. Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências;13. Oferecer auxílio para a bagagem e guardar volumes de visitantes;14. Solicitar transporte (táxi, transfer ou carro) para visitantes;15. Organizar a agenda de visitas, previsão de chegadas e saídas;16. Acionar serviços de higienização e manutenção necessários para o ambiente de recepção;17. Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva;18. Garantir tratamento cortês a todo o público;19. Fornecer informações precisas;20. Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes;21. Executar tarefas correlatas;22. Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações dasdependências de trabalho;23. Em unidades do segmento saúde: Verificar disponibilidade de leitos e apartamentos, verificar o pedido deinternação, intermediar na obtenção de autorizações dos convênios, auxiliar a movimentação de hóspedes,clientes, visitantes, pacientes com dificuldade de locomoção, transferir o paciente para outrasacomodações, realizar o internamento administrativo do paciente e avisar a enfermagem da chegada dopaciente;24. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes doSistema de Gestão de Saúde e Segurança.Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! #LI-Onsite Requisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Valorizado Experiência profissional Menos de 1 ano Benefícios Pacote de benefícios compatíveis com o mercado Sobre SODEXO GESTORES OPERACIONAIS Vagas Lideranças OperacionaisPROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 46 mil pessoas no Brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!Seu caminho está na Sodexo:Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.Seu desenvolvimento, nossa prioridade:Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Sodexo


Built at: 2024-04-27T19:11:26.762Z