**Descrição da Vaga**1-Realizar acompanhamento de todo cliente que chega a empresa seguindo o protocolo de encantamento; Check List função; protocolo de mimo;2-Atuar na recepção como backup quando necessário ou Atuar como CRC de lead como backup quando necessário;3-Participar das metas da empresa procurando atingir a auto performance na venda dos serviços;4- Gerenciar conflitos e comunicar bem com o cliente.5-Realizar o Atendimento dentro do processo, fluxograma de atendimento desenhado no modelo de negócio.6-Executar com excelência os processos e procedimentos das áreas de atendimento da empresa e ouvidoria;Experiência em negociação e fechamento de contratos de serviços.- Acompanhar e intervir nos fechamentos das avaliações (primeiras consultas);- Negociação / Reversão de possíveis Cancelamentos de Pacientes;- Resgatar pacientes com orçamento em aberto- Realizar negociações que ampliem a saúde financeira da clínica- Usar abordagem personalizada para contornar objeções com auxílio de técnicas de gatilhos mentais;- Dominar o uso de plataformas digitais para prospecção como Facebook, Instagram, TikTok, Linkedin e Twitter;- Manter o sistema CRM atualizado;- Realizar follow up com os leads;- Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.- Habilidade com geração de cobrança por boletos, recebíveis e cartão de crédito- Boas habilidades de comunicação;- Conhecimento de técnicas de negociação.- Conhecimento Apurado em Técnicas de Vendas.- Boa capacidade de persuasão e argumentação.- Com experiência em atendimento ao cliente, vendas e negociação- Ter ensino médio completo- Ensino superior e curso em atendimento e vendas seria um grande diferencialTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.500,00 - R$1.700,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Comissão**Experiência**:- Telemarketing (preferencial)- Vendas (preferencial)- Atendimento ao Cliente (preferencial)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.320,00 - R$1.720,00 por mêsHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasPrazo para inscrição: 24/04/2024Data de início prevista: 24/04/2024