Recepcionista - Brasília/Df (Taguatinga) (1)

Recepcionista - Brasília/Df (Taguatinga) (1)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples.CompetênciasComunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em esperaDivulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Brasília/Df (Taguatinga) (1)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista - Brasília/Df (São Sebastião)

"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos." Nascemos do sonho de democratizar e moderniz...


Desde Orthodontic Brasil - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Recepcionista - Brasília - Df

**Atividades**:Ensino médio completo;Desejável ter conhecimento no Pacote Office;Desejável ter uma boa comunicação escrita e verbal;Necessário possuir solida...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Atendente

Vaga para shopping6x1Disponibilidade de horário.Plano de carreiraPlano de incentivoTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.400,00 - R$2.500,00 por mês**Benefíc...


Desde Dom Casero Comercio De Produtos Alimenticios Ltda - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Atendimento - Recepcionista

**Descrição e Atividades**:Faça parte da nossa rede e construa uma carreira repleta de significado. Nessa função, você poderá fazer a diferença através das s...


Desde Colégios Marista - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-09T20:59:08.922Z