Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Atendimento Sem Experiência – Valparaíso De Goiás – Go

.Salário a Combinar Ensino médio completo, Desejável ter idade entre 18 e 30 anos, Desejável ser comunicativo, proativo, facilidade com redes sociais e ter c...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Goiás

Publicado a month ago

Recepcionista - Bmw Carros

Atendimento ao cliente;- Acompanhar processos de montadora;- Preenchimento de cadastro de clientes;- Apoio as demais demandas da loja.


Desde Saga Brasil Administracao E Participacoes S.A. - Goiás

Publicado a month ago

Assistente De Captação Jr - Temporário

Será uma das pessoas responsáveis por se relacionar com potenciais clientes (pais de alunos) para ajudar na captação de novos alunos, integrando nossa equipe...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Goiás

Publicado a month ago

Atendente De Loja

**Conheça os principais desafios e responsabilidades da função**:- Atendimento ao cliente e fidelização;- Operação de caixa;- Reposição e organização de prod...


Desde Drogaria Rosário - Goiás

Publicado a month ago

Recepcionista - Aparecida De Goiânia/Go

Recepcionista - Aparecida De Goiânia/Go
Empresa:

Orthodontic Brasil


Detalhes da Vaga

"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos." Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades. Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a  maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento. O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente. #OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento ao público; Cálculo matemático simples. Competências Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação. Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia. Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade. Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização. /n Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS; Fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa; Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento; Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Aparecida De Goiânia/Go
Empresa:

Orthodontic Brasil


Built at: 2024-06-20T19:17:01.025Z