O Digio é mais que um banco digital. Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech. Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência. + Eficiência - Burocracia Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro. Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp. Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar. + Transformação - Zona de conforto Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência. Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe. Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time. Nós fazemos mais, porque fazemos juntos. E, quando construímos juntos, tudo se transforma. /n Experiência como Engenheiro de Garantia de Qualidade, com uma variedade de técnicas de teste diferentes, como testes de UI, testes automatizados e estratégias de desenvolvimento orientadas a testes; Experiência em testes com produtos web, mobile e APIs; Experiência em implantação de esteiras de qualidade de testes de software, com ferramentas de gestão de defeitos, gestão de testes, automação, mobile, performance, API, Segurança, TDM e Virtualização(mock); Conhecimento avançado em metodologias de teste de software, DEVOPS e Frameworks de agilidade (Scrum, Kanban); Ser pensador crítico, possuir habilidade para resolução de problemas, relacionamento interpessoal e boa comunicação; Diferencial: Possuir certificação CTEL-TA ou CTAL-TAE, experiência com uso de IA em Testes de Software. /n Definir e implementar as ferramentas e processos necessários para atender os critérios e padrões de qualidade; Evoluir a esteira de desenvolvimento, implementando os pontos de verificação da qualidade necessários; Expandir a automação nos níveis mais baixo da pirâmide de testes; Evoluir a gestão de massas de teste (TDM) para uso do time e pelos processos automatizados; Identificar gargalos no processo de garantia de qualidade e sugerir ações para melhoria; Colaborar com a equipe de desenvolvimento para atender os critérios de qualidade em todas etapas do fluxo; Preparar e apresentar relatórios e métricas para a Alta Administração.