**Modalidade**:Presencial**Carga Horária**: 160h mensais**Descrição do cargo**: Será responsável por atuar na formação de competências socioemocionais dos profissionais do EDGE e dos alunos do Academy, fortalecendo o engajamento, retenção de talentos, impulsionando a excelência em nossos projetos e pesquisas no Edge.**Requisitos da vaga**:**Experiência**: A partir de 04 anos de atuação na área.**Escolaridade**: Graduação completa em Psicologia.Desejáveis:Pós-graduação/MBA/ Mestrado e Inglês intermediário.**Habilidades Comportamentais**:- Ética e responsabilidade;- Paciência e empatia;- Planejamento e organização;- Comunicação efetiva;- Escuta ativa;- Proatividade;- Trabalho em equipe;- Resolução de problemas.**Habilidades Técnicas**:Pré-requisitos:Conhecimentos em:- Comportamento humano;- Dinâmicas de grupo;- Orientação profissional;- Testes psicológicos;- Ferramentas/metodologias de análise comportamental.- Desenvolvimento de Programas de Treinamento:Experiência em:- Novo ciclo de carreira;- Planejamento e reflexão de carreira;- Pilares de carreira;- Mentoria.**Principais Responsabilidades**:**Pesquisa e Insights**:- Conduzir pesquisas atualizadas e relevantes (estado da arte e da prática) sobre inteligência emocional, soft skills e outras competências socioemocionais.- Implantar, experimentar e validar boas práticas, metodologias e insights para aprimorar as habilidades dos colaboradores.**Desenvolvimento da Inteligência Emocional e Soft Skills**:- Implementar estratégias para medição, desenvolvimento e acompanhamento da inteligência emocional e das soft skills.- Atuar tanto em nível individual como coletivo no ambiente do Edge e do Edge Academy.**Integração com Líderes e Equipes**:- Colaborar com líderes de equipe para promover um ambiente emocionalmente saudável.- Fornecer orientação sobre como lidar com questões emocionais no contexto do trabalho.**Análise de Dados e Resultados Tangíveis**:- Acompanhar o progresso e os resultados das iniciativas de desenvolvimento.- Analisar dados para avaliar a eficácia das estratégias implementadas.**Cultura Organizacional e Bem-Estar**:- Fomentar uma cultura que valorize e promova o desenvolvimento da inteligência emocional e das soft skills.- Contribuir para o bem-estar dos colaboradores, prevenindo o estresse e promovendo a saúde mental.