Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...)**O tempo de contrato é de 90 dias, mas pode ocorrer a prorrogação de contrato e efetivação! ** Sobre o Grupo 3coraçõesO Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!- **ATIVIDADES**_- _Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, nos pontos de vendas;_- _Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição;_- _Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos;_- _Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques;_- _Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas, anotar os pedidos junto ao vendedor responsável pelo estabelecimento de venda;_- _Acompanhar os preços dos produtos da concorrência._- **REQUISITOS**_- _Ensino Médio completo._- _Habilitação categoria A;_- _Moto Própria._- **DESEJÁVEL**_- Experiência em empresa no segmento de Alimentos e Bebidas;- Noções básicas de ações de merchandising, negociação e estoque.**Jornada de trabalho**:07:00 às 16:00 (Seg a Sex) 07:00 às 11:00 (Sáb)**Salário**R$ 2.111,24**Benefícios**Vale refeiçãoAuxílio TransporteAuxílio Combustível Plano de SaúdeTipo de vaga: TemporárioSalário: R$1.749,20 - R$1.749,24 por mês**Benefícios**:- Auxílio-combustível- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horas**Experiência**:- Telemarketing (preferencial)- Vendas (preferencial)- Promoção (preferencial)- Atendimento ao Cliente (preferencial)Licença/Certificação:- Carteira Nacional de Habilitação Categoria A (obrigatório)