Competências do Cargo:· Comunicação· Organização· Relacionamento interpessoal· Negociação· Proatividade· Priorização de TarefasRequisitos do Cargo:· Ensino médio completo.· Experiência como promotor(a) de merchandising no varejo, ter atuado no segmento PET será um diferencial.· Conhecimento em ferramentas de coleta (Involves, Umov.me).· Conhecimento básico em técnicas de trade marketing e merchandising.· Desejável conhecimento em ativação de campanhas e materiais de ponto de venda.· Reposição, Limpeza, FIFO e Organização de Mercadorias em Loja. · Atendimento de roteiro - 1 a 4 lojas/dia.As principais responsabilidades e atribuições do cargo são:Rotina Atendimento do roteiro semanal alinhado com o supervisorPlanejar a atuação da semana em parceria com o Sênior e SupervisorParticipação em reuniões de alinhamento mensal (Ponto de Encontro, Convenção, Treinamentos e etc)Ter ciência dos acordos/negociações feitos entre o cliente e os PDVs e garantir que eles estão sendo corretamente executadosExecutar os conceitos básicos de execução: Limpeza, FIFO reportando os produtos com validade próxima, abastecimento reportando os produtos com baixo volume ou ruptura.Implementar as ações da marca, monitorar as ações dos concorrentes, fazer espelhamento, implementação de MPDVs e precificaçãoRealizar execuções seguindo os guias de execução e marca de acordo com a estratégia.Coletar informações do PDV, através do aplicativo de coleta Umov.Me.Reportar as oportunidades das lojas passando para o supervisor/sênior as dificuldades de cada lojaGestão de MPDVAcompanhar a implementação dos MPDVs em seu setor de acordo com as demandas do campo e as campanhasFazer a implementação conforme o guia de execução, com orientação e acompanhamento do Sênior ou SupervisorFazer a gestão dos MPDVs pesados implementados nas lojas: verificar o estado de conservação, o volume de mercadoria exposta no material e garantir a limpezaAcompanhamento e implementação dos MPDVs pesados nas lojasGestão de Metas e ResultadosBuscar evolução em execução e loja perfeita do seu setor, com acompanhamento do Sênior ou SupervisorReportar oportunidades e dificuldades do setor que atende para supervisor/sênior, atuar na intervenção, conforme orientação do supervisor/sêniorVisitasReceber em campo o time apresentando as lojas (principais ofensores e conquistas)