Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestor(A) Operações Agrícolas Ii - Plantio

Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 9 days ago

Supervisor Operacional I Cd

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispo...


Desde Leo Madeiras - São Paulo

Publicado 9 days ago

Vigilante Líder - Tamboré

A empresa Grupo GPS, está em busca de um profissional qualificado para a vaga de Vigilante Líder - TAMBORÉ.Principais responsabilidades: - Supervisionar e or...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 9 days ago

Supervisor Técnico De Unidade

JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra ...


Desde Sabin Medicina Diagnóstica - São Paulo

Publicado 9 days ago

Project Manager - Pmo | Manager 2 [Tag01]

Project Manager - Pmo | Manager 2 [Tag01]
Empresa:

Pwc South Africa



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Project Manager - PMO | Manager 2 [tag01] page is loaded Project Manager - PMO | Manager 2 [tag01] Apply locations Barueri time type Full time posted on Posted 5 Days Ago job requisition id 504656WD Line of Service
Internal Firm ServicesIndustry/Sector
Not ApplicableSpecialism
IFS - Information Technology (IT)Management Level
ManagerJob Description & Summary
Uma carreira em Tecnologia da Informação, nos Serviços Internos da Firma, fornecerá a você a oportunidade de apoiar nossas principais funções de negócios, implantando aplicativos que permitem que nosso pessoal trabalhe com mais eficiência e forneça os mais altos níveis de serviço aos nossos clientes. Nossa equipe de Tecnologia da Informação se concentra em gerenciar o design e a implementação da infraestrutura de tecnologia na PwC, desenvolvendo e aprimorando aplicativos internos e fornecendo ferramentas de tecnologia que ajudam a criar uma vantagem competitiva para a PwC para impulsionar o crescimento estratégico dos negócios. Objetivos do PMO Gerenciamento de projetos: Gerenciar e entregar projetos de infraestrutura para a região das Américas (EUA, Canadá, México, InterAméricas, LAN, Brasil, etc); Aderência aos processos e diretrizes da PwC: Garantir que nossos Gerentes de Projeto e BAs estejam seguindo os processos do PMO e os padrões da PwC; Relatório e controle: gerar relatórios e fornecer status aos clientes e partes interessadas, incluindo a liderança da PwC, gerenciar e controlar riscos ao longo do ciclo de vida do projeto; Upskilling: Desenvolva capacidades dentro da equipe para aprimorar a maturidade dos processos e a inteligência das pessoas Descrição: Um gerente de projetos da PwC é responsável por planejar, executar, supervisionar, relatar e liderar projetos desde o início até a conclusão. Esta função requer interação com uma série de partes interessadas internas e externas (em toda a rede e parceiros), na maioria das vezes gerenciando várias partes móveis do projeto simultaneamente. Responsabilidades: Responsável pela gestão de múltiplos Projetos incluindo a implementação de diversas tarefas ao longo do ciclo de vida dos projetos; Responsável por gerenciar o trabalho de BAs, arquitetos, líderes de tecnologia, engenheiros, empreiteiros e fornecedores localmente e em toda a rede; Fornece liderança técnica, administrativa e operacional para projetos atribuídos; Liderar a interface com vários membros da equipe e comunicar o status e os riscos do projeto à equipe de liderança; Supervisiona o pessoal designado, incluindo equipes grandes e diversas; Desenvolve planos de projeto, cronograma, relatórios e ordem de tarefa e administrativa comunicando; Gerenciar e controlar projetos incluindo riscos utilizando as ferramentas apropriadas; Participa e lidera reuniões de projeto e atua como principal contato com o cliente para projetos/tarefas atribuídos; Participe de treinamentos da PwC e desenvolva hard e soft skills. Habilidades: Mínimo de 3 anos de experiência em gerenciamento de projetos, incluindo supervisão experiência; Bacharelado/Mestrado em uma área comercial ou disciplina técnica relacionada, ou equivalente combinação de educação, treinamento técnico ou experiência profissional; Certificação profissional (PMP), SCRUM ou equivalente; Certificação Kanban/ITIL/ITSM uma vantagem; Proficiência em Inglês. Espanhol é uma vantagem; Boas habilidades de comunicação; Habilidades de liderança. #LI-DNI
Education (if blank, degree and/or field of study not specified)
Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred: Certifications (if blank, certifications not specified) Required Skills Optional Skills Desired Languages (If blank, desired languages not specified)
EnglishTravel Requirements Available for Work Visa Sponsorship? Government Clearance Required? Job Posting End Date
abril 30, 2024 Similar Jobs (1) Platform Ops Engineer | Manager 2 [tag01] locations Barueri time type Full time posted on Posted 20 Days Ago
Your career is just that; yours. You choose it. You live it. You make it happen.To get the best from it, you need the best opportunities. That's why opportunities are at the heart of a career with us. Opportunities for you to grow as an individual, to build lasting relationships and make an impact in a place where people, quality and value mean everything.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Project Manager - Pmo | Manager 2 [Tag01]
Empresa:

Pwc South Africa



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-05T13:07:53.956Z