Programa De Estágio - Atendimento Logístico

Programa De Estágio - Atendimento Logístico
Empresa:

Scania Latin America


Detalhes da Vaga

**DIVERSIDADE É OPORTUNIDADE**:Sua carreira sempre em movimento!Na Scania, estamos entrando em uma nova era de fabricação de soluções de transportes mais limpas, mais eficientes e conectadas.**Responsabilidades e atribuições**O estagiário terá como responsabilidades:- Melhorias de processos e fluxos logísticos;- Suporte em projetos;- Controle de pagamentos;- Controle de seguro e sinistro;- Follow-up com fornecedor de peças;- Acompanhamento dos fluxos de entrega de material;- Acompanhamento do nível de performance das transportadoras.**Requisitos e qualificações** Formação**:- Estar cursando à partir do 2° semestre da faculdade.**Conhecimentos**:- Espanhol - Avançado;- Inglês - intermediário (desejável);- Pacote Office -Intermediário;- Power BI - (Desejável).**Cursos**:- Cursos: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia, Processos Gerencias e Correlatas.**Disponibilidade**:Para estagiar das 08h às 15h.**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**- Bolsa-auxílio- Recesso remunerado- Programa de Desenvolvimento- Restaurante no local- Fretado e auxílio-transporte- Estacionamento- Seguro de vida- Assistência médica e odontológica- Ambulatório Médico**Jeito Scania de Ser**:Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS!Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência - premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um seleiro de novas e boas ideias para mudar o mundo.Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros - seja para agir ou tomar decisões. Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento.Nossos Valores Fundamentais:Cliente em Primeiro LugarRespeitoEspírito de EquipeResponsabilidadeEliminação de DesperdícioDiversidade e InclusãoA pluralidade é para nós muito mais do que fazer o certo, é um dever. Uma responsabilidade que atribuímos não somente à Scania, mas a todos que fazem parte de nosso ecossistema: parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores. Por aqui, buscamos talentos com vivências diversas, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou qualquer outra característica.SustentabilidadePara nós, é importante que esses valores tenham similaridade com os seus. Afinal, esse é o #JeitoScaniadeSer.Venha fazer parte desse time!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Programa De Estágio - Atendimento Logístico
Empresa:

Scania Latin America


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 17 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 17 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 17 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-29T01:28:53.725Z