#VEMSERNAZÁRIA e conhecer um pouco mais sobre a gente Somos parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF's) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade. Líder de mercado nos Estados de atuação, a Nazária Distribuidora é considerada um dos principais grupos econômicos da região norte e nordeste do Brasil . Trabalhamos para oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes e parceiros. E assim, a Nazária vem se desenvolvendo e sendo reconhecido pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e seus colaboradores. Atuamos na distribuição farmacêutica com: 12 centros de distribuição; + de 10.000 itens de medicamentos, higiene e beleza; + de 600 colaboradores na equipe comercial; Canais de vendas diversificados: representantes comerciais, televendas e pedido eletrônico. Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos! Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho! Prazer, somos a Nazária e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?! /n Ensino Superior em Ciências da Computação, Informática ou áreas afins; Ter informações sobre suporte aos sistemas operacionais Windows; Conhecimentos técnicos sobre sistemas operacionais de desktop, aplicativos de software, hardware, periféricos, etc Experiência em manutenção e operação em desktops impressora, suporte em serviços redes de computadores e Instalação de Aplicativos; Disponibilidade de horário das 12hs - 22hs. /n Configurar e instalar computadores, impressoras, periféricos e aplicativos de software em ambientes Windows; Realizar suporte ao sistema, manutenção e reparação em hardware e software de computadores e periféricos; Fornecer informações tecnológico básico aos usuários; Prestar suporte técnico aos usuários, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados. Acionar suporte ao corporativo, quando necessário; Realizar demanda de serviço (SLA); Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados;