Presente em mais de 25 países , a Radix conecta pessoas, oportunidades, projetos e negócios no mundo todo. Nós criamos e transformamos conhecimento em resultados. Com times multidisciplinares e forte atuação em Engenharia, Automação, Desenvolvimento de Software e Produtos, TI Industrial e Consultoria, oferecemos serviços e soluções tecnológicas atendendo os mais variados setores da indústria. Desde a nossa fundação, em 2010, estamos na lista das Melhores Empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro, no Brasil e na América Latina. Aqui, a gente investe em criatividade, diversidade, capacitação e desenvolvimento de carreira. Quando um radixer cresce, nós crescemos também e, juntos, dobramos de tamanho nos últimos dois anos. A rotina da Radix é dinâmica, colaborativa e Everywhere , com profissionais atuando de 23 estados do Brasil, além de Estados Unidos, Europa e Asia. Nosso modelo de trabalho possibilita o equilíbrio para pessoas que estão sempre em movimento, gostam de liberdade e vivem a tecnologia e a inovação sem fronteiras. Somos inquietos, entusiastas da mudança e abraçamos a transformação sem perder os valores que guiam nossa trajetória: relações de longo prazo, foco nas pessoas, ética, agilidade e comprometimento. Vem com a gente se conectar ao seu futuro, #VemSerRadix. /n Para essa vaga, você deve ter: Requisitos obrigatórios: · Diferentes formatos de documentação (técnica e não técnica). · Noções de modelagem de banco de dados. · Metodologia Ágil / Certificação CSPO · Jira e Confluence (ou ferramentas de gerenciamento de backlog e documentação) Desejável: · Conhecimento sobre o negócio de varejo; Modelo de trabalho: CLT Regime de contratação: Híbrido /n Buscamos pessoas que queiram somar e fazer parte de um ecossistema que leva inovação, tecnologia e soluções para os mais diversos segmentos do mercado. Por aqui, os desafios são constantes e você não vai cair na rotina. Como Profissional P.O deve ser capaz de: · Ser a interface entre o time de desenvolvimento e o time de negócios (cliente) · Ter bom conhecimento de análise do negócio, do cliente e do mercado para tomar as decisões sobre os recursos do produto. · Formar novos analistas de requisitos. · Se aprofundar no negócio do cliente, ter conhecimento de varejo é diferencial · Participar de discussões técnicas e ser o ponto focal de negócio para eventuais dúvidas sobre o produto;