Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 13 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 13 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 13 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 13 days ago

Preposto - Atendimento Interno No Cliente

Preposto - Atendimento Interno No Cliente
Empresa:

Brainfit


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional **proativo** e **dinâmico** para atuar como **Preposto**. Essa função tem um papel fundamental de **suporte**, **instrução dos usuários** e **orientação dos motoristas**. Além de identificar melhorias ou correções das rotas / paradas e prestar todo o apoio necessário para o cliente diariamente nas dúvidas relacionadas ao fretado.**Principais Atividades**:- Apoiar o Executivo na organização de tarefas do Jira.- Suporte e orientação ao RH / Facilities nas demandas de fretado e atividades que eles devem realizar no sistema.- Suporte e/ou participação em integração / onboarding de novos colaboradores (cliente) para apresentação do serviço.- Diagnosticar pontos de atenção, pontos a melhorar e compartilhar com o Executivo para uma tomada de decisão.- Realizar a gestão da operação no pátio e registro de incidências encontradas para atuar com o plano de ação em conjunto do Executivo.- Acompanhamento do controle de embarque, identificando se todos os motoristas estão realizando as leituras e utilização correta do aplicativo.- Mapeamento dos veículos que possuem ou não identificação nos veículos com as informações das rotas.- Fiscalização aleatória e esporádica dos veículos, realizando o controle de documentação, limpeza, segurança, uniforma (se obrigatório) e estado geral do veículo.- Esclarecimento de dúvidas com relação ao uso de APP, informação de rotas, QRCode de embarque, horários, entre outros.**Requisitos**:- Experiência superior a 01 ano com atendimento/relacionamento ao cliente;- Formação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas;- Experiência com logística/transportes (diferencial);- Comunicativo(a), proativo(a) e amante de desafios;- Residir próximo ao local (Jundiaí/SP).**Outras informações**:- Salário: R$ 2.000,00- Contratação CLT- Benefícios: Vale-Refeição (R$ 32,00); Vale-Transporte; Day Off de aniversário; Plano de Saúde (50% empresa e 50% funcionário); Gympass; Após 3 meses, curso de idiomas (no seu caso, pode ser inglês); Conexa Saúde - Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia) e Dress Code Flexível.**Cajamar - SP**Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Preposto - Atendimento Interno No Cliente
Empresa:

Brainfit


Built at: 2024-06-09T20:35:54.331Z