Description & SummaryUma carreira em nossos Recursos Humanos, dentro dos Serviços Internos da Firma, proporcionará a você a oportunidade de fazer a diferença na PwC, ajudando a aproveitar plenamente as habilidades e talentos de todos os nossos colaboradores. Você se concentrará em ajudar os escritórios locais a impulsionar a estratégia de pessoal da empresa, criando uma experiência pessoal única para cada indivíduo e apoiando os valores de toda a empresa, trabalhando com as competências essenciais que medem e impulsionam o sucesso individual e de toda a empresa no mercado.Nossas equipes de Recursos Humanos apoiam iniciativas e programas, incluindo suporte ao cliente, operações de negócios, dados e análises, sistemas de tecnologia, serviços de recrutamento e integração, mobilidade da força de trabalho, força de trabalho contingente e suporte a pessoas e programas.PMORequisitos:Excel/Google Planilhas Intermediário p/avançado ?Experiência sólida como Analista Sênior de Projetos/PMOEnsino superior completoNível Avançado de InglêsElaboração apresentação para público executivo - PowerPoint/Google Avançado;Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe dinâmico;Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados;Inglês para conversação (participações call e Projetos Globais)Experiência em condução de reuniões executivasOrganização e condução de Workshops.Atividades:Participar e/ou conduzir projetos para implementação de tecnologias e em projetos estratégicos de RH, não só com um olhar de projetos, mas atuando também na definição da estratégia de atuação, escopo, metas e resultados esperados, planejamento, desenvolvimento, acompanhamento, implantação e sustentação.Criar e aplicar workshops para mapeamento de processos E2E, jornada de líderes e/ou áreas etc, através da aplicação de metodologias como design thinking e de serviços, análise SWOT, entre outras.Atuar como PMO, fazer o acompanhamento, reporte de status, apresentações executivas, criar e detalhar cronogramas, levantar riscos, issues, impactos e criar planos de mitigação + organizar e acompanhar a implementação.Organizar e conduzir de benchmarks internos e externos.Ser PO em projetos de média e alta complexidade, definir escopo e estrutura necessária, criar estratégia, timeline, definir papéis e responsabilidades, conduzir reuniões de kick-off etc.Identificar oportunidades que visem alavancar o negócio e/ou melhorar a experiência dos profissionais – seja com novos processos, metodologias de trabalho, ferramentas, sistemas, automação etc.Atuar/Coordenar processos de: auditorias globais e locais, orçamento de RH, Planejamento estratégico de RH, visando intermediar todas as entregas, fazer todos os controles necessários para que tudo seja cumprido e a liderança esteja envolvida e informada de maneira a atuar previamente em todas as etapas.Diferenciais:Microsoft: ProjectMicrosoft SharePointPower Apps Power BI;Ter atuado em subprocessos de RHExperiência processo orçamentário (Budget)Ter conhecimento Processo de AuditoriaFerramenta Azure ou KanbanshiExperiência com Metodologias Ágeis (Scrum / Kanban)#LI-DNIEducation Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred:Certifications Required SkillsOptional SkillsDesired Languages Travel RequirementsAvailable for Work Visa Sponsorship?Government Clearance Required?Job Posting End Datejunho 10, 2024