True connections change the future!Já imaginou trabalhar em um ambiente altamente colaborativo e inovador?Então venha ser um **JFOX'er**!Aqui, ficar estagnado não é uma opção! Por isso incentivamos constantemente o desenvolvimentoNós trabalhamos com ética e transparência, o que nos fortalece diariamente como um time grande!A parceria é forte! Ajudamos o outro sempre que possível, fomentando ainda mais a inovação.Valorizamos a capacidade de se colocar no lugar do outro sempre dando importância a diversidade e inclusão.Estamos em busca de uma **Pessoa UX Designer** para se juntar à nossa equipe!**Principais Responsabilidades**- Desenvolver uma estratégia de design abrangente que se alinhe com os objetivos de negócios e as necessidades dos usuários;- Realizar pesquisas com os usuários para entender os pontos problemáticos e identificar áreas de melhoria;- Criar wireframes, protótipos e fluxos de usuários para as aplicações Salesforce;- Colaborar com as partes interessadas para definir e refinar os requisitos dos usuários;- Projetar e otimizar a experiência do usuário no Salesforce com foco em navegação eficiente, fluxos de trabalho intuitivos e design consistente;- Aproveitar as diretrizes e melhores práticas de design do Salesforce;- Realizar testes de usabilidade para coletar feedback e iterar sobre os designs;- Usar insights de dados e feedback dos usuários para melhorar continuamente a experiência do usuário;- Fornecer orientação aos desenvolvedores durante a implementação para garantir que os designs sejam executados com precisão;- Contribuir e manter um sistema de design escalável para as aplicações Salesforce.**Qualificações**- Experiência comprovada como Designer de UX trabalhando com Salesforce ou plataformas de CRM semelhantes;- Habilidades de Design Visual com capacidade de criar layouts e interfaces atraentes e esteticamente agradáveis;- Habilidade de criar protótipos interativos de baixa e alta fidelidade para testar e iterar designs;- Proficiência em ferramentas de design, como Sketch, Adobe XD, Figma, entre outras;- Capacidade de realizar pesquisas qualitativas e quantitativas para entender as necessidades e comportamentos dos usuários;- Habilidade de trabalhar em equipe, especialmente com desenvolvedores e stakeholders, para garantir a implementação eficaz dos designs;- Conhecimento em UX Writing, familiaridade com a escrita para interfaces digitais, garantindo que o conteúdo seja claro, conciso e relevante para os usuários;- Experiência em Testes de Usabilidade com a realização de testes de usabilidade para validar designs e identificar áreas de melhoria.**Desejável**:- Certificações Salesforce.**Diferencial**:- Conhecimento nas nuvens Sales, Service, Experience Cloud.**BENEFÍCIOS DE UM JFOX'ER**- Plano de Saúde e Odontológico - SulAmérica;- Vale Alimentação e/ou Refeição - Caju Flexível;- Vale Transporte (Válido para a forma presencial de trabalho);- Auxílio Home Office;- Auxílio Creche;- Paternidade estendida;- Gympass;- PLR;- Bonificações extras (Critérios estipulados pela JFOX através de avaliações de desempenho);- Indicação de Talentos;- Política de Certificação Salesforce + Bonificação;- Acesso gratuito à plataforma Udemy.