Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano. Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito. Se isso faz sentido para você, junte-se a nós. /n O que esperamos de você? • Graduação na área de Tecnologia da Informação (TI) ou Negócios/TI; • Vivência em mapeamento de processos de sistemas; • Vivência em descrição de documentos de negócios (Instrução de Trabalho, Manuais Técnicos e/ou POPs); • Prática em teste funcional e/ou homologação de ferramentas . • Domínio de Jira e Confluence • Fundamental experiência com squads de middleware e produtos habilitadores (APIs, Integradores, Processamentos em batch e online - gerenciador de filas). Não precisa ser técnico mas conhecer os conceitos desses habilitadores. • Escrita de user stories, critérios de aceite e refinamentos entre outros artefatos funcionais. • Condução de cerimônias do Ágil; • Domínio de Scrum e Kanban Será um diferencial se você tiver: Desejável experiência com SAFe Desejável alguma certificação ágil da área: SAFe SA, SAFe POPM, PSPO, CSPO /n Como será o seu dia a dia? • Definir as funcionalidades do produto, escrever histórias, sugerir e definir regras em conjunto com os stakeholders; • Participar de eventos do Scrum, planejar e priorizar itens do backlog; • Avaliar e sugerir melhorias no produto; • Apoiar na arquitetura de plano estratégico junto as áreas de relacionamento; • Apoiar e/ou desenvolver soluções tecnológicas do negócio; • Analisar os processos de trabalho, propor melhorias e otimização dos recursos; • Analisar e suportar demandas e necessidades dos clientes; • Avaliar/ levantar/especificar requisitos e processos ligados ao negócio; • Identificar oportunidades alinhadas a estratégia da empresa; • Elaborar e direcionar reports aos clientes/stakeholders.