Job descriptionEstamos buscando uma pessoa para liderar a área de Customer Insights e Analytics da companhia, estruturando análises de comportamento do paciente, através de análise de dados internos, dados de plataformas digitais e pesquisa de mercado, bem como acompanhar o mercado de saúde para encontrar oportunidades de crescimento e melhorar a experiência do paciente. Main responsibilitiesAcompanhar as tendências de mercado através de plataformas (DataSUS, SimilarWeb, Stilingue, OnMaps, etc) Analisar os dados de pacientes, definir perfis e entender comportamentos de base, para trazer insights sobre as principais métricas da empresa Fazer cruzamentos de tendências de mercado e prever oferta necessária, criando projeções de receita Acompanhar resultados dos canais (Mídias Pagas, Orgânico, CRM, Call Center e Centro Médico), identificar GAPs e levantar hipóteses Acompanhar performance de Site e APP Avaliar performance de campanhas On e Off e atribuir resultados diretos e indiretos à elas Liderar pesquisas de mercado e de opinião para melhor entendimento do comportamento dos pacientes Criar dashboards Requirements and skillsFormação: Graduação em áreas de Exatas, Ciência da Computação, Computação, Marketing ou correlatas.Pós-graduação em áreas correlatas - diferencial Ferramentas de análise e visualização de dados (PowerBI, Tableau, Python, etc) Ferramentas de estração de dados (SQL / BigQuery)
Experiência em análises avançadas de dados e conhecimentos em estatística para análise de dados - segmentação de base, clusterização, etc
Conhecimentos em mídias digitais (para análise) e geração de insights para CRM
Conhecimentos em pesquisa de mercado
Conhecimento em ferramentas de monitoramento de mercado
Senso analítico e crítico; Visão sistêmica de negócios; Liderança; Trabalho em equipe; Negociação. Autonomia; Proatividade;
Disciplina;
Comprometimento;
Empatia;
Foco.
Additional informationTrabalho no regime presencial.
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