Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico De Operações Spt - Sergipe

**Responsabilidades e atribuições**Tem a função de liderar, orientar e executar tarefas definidas pelo cliente para operações em poços de petróleo. Trabalha ...


Desde Perbras - Sergipe

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Serviços Aéreos

Realizar limpeza em escritório comercial. Manter organizado é limpo o ambiente, Horário: 8h as 17 com uma hora de intervalo.


Desde Treviso Serviço Terceirizados Ltda - Sergipe

Publicado 13 days ago

Senior Software Engineer (Node)

Who we areBD is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the mult...


Sergipe

Publicado 13 days ago

Devops Architect

Who we areBD is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the mult...


Sergipe

Publicado 13 days ago

Pessoa Estagiária Jornada Do Cliente

Pessoa Estagiária Jornada Do Cliente
Empresa:

Grupo Gess


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma Pessoa Estagiária para atuar na Jornada e Sucesso do Cliente. O perfil desejado precisa ser altamente motivado e dedicado, que seja apaixonado por fornecer um excelente atendimento e suporte aos nossos clientes. Se você tem habilidades interpessoais excepcionais, capacidade de resolver problemas complexos e conhecimento em relacionamento com clientes, esta é uma oportunidade empolgante para você se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: - Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, agindo como o ponto de contato principal durante toda a jornada do cliente; - Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas para garantir a satisfação e o sucesso contínuo; - Fornecer orientação estratégica e melhores práticas para otimizar o uso dos nossos produtos ou serviços pelos clientes; - Realizar análises regulares dos dados e métricas de desempenho dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e desenvolvendo planos de ação adequados; - Colaborar com as equipes internas, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para garantir a resolução eficiente de problemas e atender às necessidades dos clientes; - Lidar com questões complexas e escaladas dos clientes, garantindo que sejam resolvidas de maneira oportuna e satisfatória; - Realizar treinamentos e workshops para os clientes, a fim de capacitar e educar sobre as funcionalidades dos produtos ou serviços. Requisitos: Estar cursando exclusivamente os cursos de : Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Recursos Humanos, Economia, Empreendedorismo, Gestão Comercial, Design Gráfico, Comunicação, Publicidade & Propaganda ; Conhecimento em SaaS B2B e Vendas B2B; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de entender as necessidades dos clientes e propor soluções eficazes; Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados; Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico; Conhecimento técnico básico para entender os produtos ou serviços oferecidos; Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente; Trabalho em equipe. Desejável Conhecimento com OKR e outras plataformas de métricas de CS, como por exemplo a CustomerX; Remuneração Bolsa Auxílio + Benefícios.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Estagiária Jornada Do Cliente
Empresa:

Grupo Gess


Built at: 2024-04-28T12:57:30.570Z