Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online.Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos.Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento.Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx).Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente!Estamos procurando alguém como você!Born to be a TrayStar!/n E se tiver isso também, melhor ainda: Conhecimento básico em Pacote Office; Desejável noções de e-commerce./n Como será seu dia a dia: Apoiar no recebimento e respostas dos chamados, ligações ou mensagens de chat dos clientes; Auxiliar na identificação e resolução dos problemas do cliente de forma ágil; Fornecer informações atualizadas sobre produtos e serviços da empresa com o apoio dos analistas; Manter a empatia e profissionalismo em todas as interações com o cliente; Auxiliar nos registros sobre as interações do cliente.E para tirar de letra, você precisará: Cursando ensino superior ou tecnólogo entre 1º e penúltimo ano em Tecnologia, Administração e/ou correlatas; Disponibilidade de jornada de 30h semanais; Atuar de forma presencial; Residir em Marília/SP.