Pessoa coordenadora de serviços de TI( Campo Grande/MS) - Cód.7085 Somos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas. Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução SAJ MP - Setor PúblicoLiderar equipe de suporte nível 1, garantindo que todas as demandas sejam tratadas de maneira oportuna e eficiente;Coordenar e acompanhar o time zelando pela qualidade de vida no trabalho;Fornecer suporte técnico avançado para resolver problemas complexos de software;Desenvolver e implementar procedimentos operacionais para garantir a consistência e eficiência nas operações de suporte N1;Colaborar com outras equipes técnicas para resolver problemas interdisciplinares;Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas conforme necessário;Participar ativamente de reuniões de equipe, fornecer atualizações de status e relatar problemas ou alertas à alta gestão;Garantir que novos integrantes da equipe sejam treinados e que estejam completamente integrados e preparados para lidar com as responsabilidades do cargo.Curso superior completo ou em andamento em Administração de empresas, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação;Experiência com liderança de equipes e suporte a sistemas e/ou serviços;Conhecimento ou Certificação em ITIL, será um diferencial;Conhecimento em metodologias ágeis (Srcum, Kanban, Lean), será um diferencial;Experiência em ferramentas de BI para elaboração de dashboards (construção de painéis, indicadores e relatórios para o cliente);Conhecimento em banco de dados (SQL Server ou Oracle);Experiência com atendimento de setor público será um diferencial;Modelo de trabalho:Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho 100% presencialCampo Grande/MSVale-alimentação/Vale-refeição;Plano de saúde e odontológico;Bônus anual por resultados;Programa de promoção à saúde e bem-estar;Programa Educa Softplan: apoio para realizar cursos e certificações;Parcerias e descontos.Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 3: Mapeamento de Habilidades - Mindsight 3 Mapeamento de Habilidades - Mindsight Step 5: Excelência Técnica - Entrevista Líder/Time 5 Excelência Técnica - Entrevista Líder/Time Step 6: Excelência Técnica - Entrevista Gerente 6 Excelência Técnica - Entrevista Gerente Step 8: Contratação 8 Contratação Somos um dos maiores ecossistemas de negócios SaaS do país e pioneiros na transformação digital no setor público. Somos especialistas em simplificar complexidades ao criar softwares que solucionam as principais dores dos setores em que atuamos. A tecnologia e a inovação andam com o desenvolvimento de software. Nossos mais de 2.500 Softplayers apaixonados por tecnologia atuam diariamente para promover transformações fundamentais na vida demilhares de pessoas que são beneficiadas por nossos produtos no Brasil e no mundo. Confiamos e valorizamos nosso time, pois todos e cada um de nós construímos a Softplan todos os dias. Quer fazer parte dessa transformação com a gente? Vem ser Softplayer ! Quer saber mais como é trabalhar na Softplan? Nossa cultura, modelo de trabalho e negócio. #J-18808-Ljbffr