Como requisito básico, você deve ter:
Formação superior completa em Engenharia, Administração ou áreas afins;Inglês avançado para conversação;Conhecimento de portfolios similares;Experiência com atividades relacionadas a vendas (Desenvolvimento de Negócio, Vendas, Inteligência Mercado);Pensamento estratégico e capacidade de estruturação;Habilidades de liderança;Quais serão suas responsabilidades?
Desenvolver novos negócios a partir de informações de mercado, contato com os verticais existentes, atuação das operações e visitas a clientes;Mapear e gerir as oportunidades de negócio (principais clientes, potencial para a divisão, novas oportunidades);Definir contas (clientes) para trabalhar temas estratégicos;Liderar time de BDR e IM;Realizar planejamento Comercial, Geração de Conteúdos/Cases e Campanhas de MKT;Mapear informações de mercado (dados macroeconômicos, dados de segmentos, investimentos, concorrentes) e desdobrar potencial para a divisão;Gerir as oportunidades de vendas no CRM (garantir a qualidade e a participação de todas as Unidades de Negócio da divisão nas oportunidades);Garantir o uso completo do CRM (matrizes de relacionamento, garantir forte relacionamento no nível executivo dos principais clientes);Liderar o Planejamento Estratégico da DMV (contribuir ativamente com conhecimento de mercado e negócio);Suportar o Planejamento Estratégico das Unidades de Negócio (Consulting, Engenharia, Gerenciamento e EUA) com dados de mercado, concorrência, tendência e cenários;Estruturar o conceito de Venda de Valor para as unidades de negócio;Suportar o Diretoria nos tópicos relevantes de negócio (preparação de reuniões executivas, palestras);Suportar a preparação das Business Reviews Meetings; Elaborar e gerir dashboard com informações relevantes para acompanhamento dos negócios;
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