O que você precisa ter?
- Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins;
- Desejável inglês intermediário;
- 5 anos em marketing, trade marketing ou vendas;
- Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento;
- Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point.
- Conhecimento de ferramentas de pesquisa de mercado (Nielsen, Scanntech, Neogrid)
Um dia típico inclui:
- Customizar calendário para top clientes regionais, conectando a estratégia das marcas às plataformas de cada rede (aniversários, festivais, eventos);
- Implementar de forma efetiva as ações promocionais das marcas, garantindo a visibilidade nas lojas (mais exposições extras, zero ruptura);
- Assessorar no planejamento JBP dos clientes e acompanhar a execução do plano;
- Desenvolver relatórios de resultados das ações promocionais, com impacto de investimento, potencial de alavancagem e ROI;
- Desenvolver análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio;
- Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço: alocação e análise por cliente e colaboração com o gerente regional;
- Liderar o desenvolvimento de ações e eventos regionais;
- Garantir a implementação dos materiais de visibilidade;
- Acompanhar os kpis de execução loja perfeita, com análises por região/cliente/loja e desenvolvimento de plano de ação;
- Funcionar com multiplicador dos conceitos loja perfeita: treinamento da equipe de vendas e merchandising, participação nas reuniões encontros do time, comunicação com o campo;
- Liderar os projetos de gerenciamento por categorias (nível básico) junto a clientes;
- Ser a ponte para agências de merchandising, para garantir que a estrutura do fornecedor atenda às necessidades de execução;
- Realizar visitas rotineiras às lojas;
- Participar das apresentações dos planos e calendários nos principais clientes (road shows trimestrais);
- Liderar as reuniões de GMR em conjunto com PDC;
- Desenvolver ações de endomarketing com os clientes;
- Liderar as iniciativas de patrocínios junto as associações supermercadistas de sua área de atuação;
- Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações.
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