Agora, a Getnet faz parte da PagoNxt, uma fintech de soluções de pagamentos do grupo Santander. Com essa aquisição, passamos a agregar novos valores a companhia, com o intuito de imaginar , cuidar e simplificar o futuro! Com tecnologia e inovação que atenda de ponta a ponta nossos clientes, do pequeno ao grande empreendedor, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios. Vamos construir o futuro, juntos? Aqui na Getnet, queremos construir um futuro inovador, conectando pessoas e negócios de forma simples e eficaz. Essa construção, é feita por pessoas, que estão sempre em busca de aperfeiçoar nossas soluções. A gente acredita, que você também pode fazer parte desse movimento! E para que isso aconteça, queremos juntos, imaginar o amanhã , cuidar do hoje e simplificar o agora . Dessa forma, construiremos um futuro Wow , com clientes satisfeitos , colaboradores realizados e soluções simples . E valorizamos nossas diferenças , contribuindo para um ambiente de trabalho com pessoas diversas . Acreditamos que com respeito , toda essa construção, será mais fácil. Atuamos em 5 pilares: #competêncianãotemgênero – Equidade de Gênero #habilidadesnãotemlimites – Pessoas com deficiência #talentonãotemcor – Étnico-Racial #aquiseempreende – Gerações e Formações #aquinãotembarreiras – LGBTQIA+ /n O que é necessário pra se inscrever: - Conhecimento nas atividades descritas; - Ensino superior completo; - Inglês será um difrencial. /n Sua missão em nosso time será: - Analisar os indicadores de qualidade para garantir a evolução da melhoria contínua dos processos e satisfação dos clientes; - Assessorar planejamento e execução de auditorias (internas, externas, fornecedores e checkup) para identificar oportunidades de melhorias em processos, sistemas, gerando recomendações às áreas; - Emitir, analisar e acompanhar as ações corretivas/melhorias para garantir a implementação e eficácia dos planos de ação; - Atuar junto as áreas nos estudos de análise de causa propondo ações corretivas/melhorias para adequação da organização ao sistema de gestão, normas relacionadas e a satisfação dos clientes; - Assessorar planejamento e execução de treinamento de metodologias e ferramentas que impulsione a qualidade visando a melhoria contínua dos processos e a satisfação dos clientes na organização; - Representar a área em fóruns e reuniões quando pertinente visando fortalecer e direcionar a organização em relação a cultura de qualidade e satisfação dos clientes; - Analisar criticamente documentos e registros que compõem o sistema da empresa, garantindo a sua atualização e qualidade; - Atuar com fornecedores buscando novas tecnologias e serviços para melhoria da qualidade.