Endereço: Rua Mourato Coelho, 1404 - Pinheiros.Responsabilidades da Oportunidade Análises e apontamentos baseado em dados; Calcular métricas básicas de mídia (CPP, TRP, GRP, CPC, CTR, CPV, entre outros); Analisar e interpretar os resultados, bem como alertar o time quanto necessário; Acompanhamento diário de resultados das campanhas, por mensuração de métricas gerenciando os orçamentos para alcançar o pacing planejado; Preencher, analisar, reportar os resultados nos acompanhamentos, tanto de mídias on-line quanto mídias off-line; Acompanhamento das threads de e-mail, respondendo as demandas e e-mails internos; Utilizar fórmulas do Excel, manusear e estruturar dados e informações em planilhas compartilhadas; Acompanhar e realizar o controle de Pedido de Inserção (PIs) junto da Central de Mídia e veículos de comunicação; Monitorar, acompanhar e interpretar dados para identificar problemas, ameaças e oportunidades para a estratégia de da conta Requisitos Conhecimento em plataformas de mídia (Google, Meta, TikTok, entre outras); Ter conhecimento técnico dos principais meios em que operamos, bem como seus indicadores (Prioritariamente Digital); Entendimento dos principais KPIs de mídia e ferramentas que estiverem sendo percorrido em cada campanha/projeto; Domínio na operação dos canais em que estiver executando, seja plataformas de mídia on-line, conduzindo desde a coleta de especificações e seleção de formatos até o setup e estruturação de campanhas, bem como realizar as otimizações; Familiaridade com tagueamento e checking de tags implementadas; Noções básicas de construção de apresentações e planilhas; Conhecimento em parametrização, taxonomia e teste ab; Organização para controle de investimento e faturamento; Ser curioso e buscar sempre aperfeiçoar seus conhecimentos, principalmente as habilidades de novas ferramentas.