Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore . Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde . Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente . Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. /n Graduação completa ou em formação (Administração, Publicidade, Engenharia, Desenvolvimento de Sistema ou afins); Experiência com CRM e Fidelidade; Experiência em Salesforce Marketing Cloud; Experiência em varejo ou indústria será um diferencial. /n Desenvolvimento de réguas de comunicação através de jornadas de relacionamento multicanal com o cliente Aplicar boas práticas de CRM, e-mail marketing, push notification, WhatsApp e SMS; Elaborar relatórios sobre a eficácia das campanhas; Realização de testes A/B.