Pessoa Analista De Customer Success - Renewal

Pessoa Analista De Customer Success - Renewal
Empresa:

Rd Station



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.**Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina e Europa. Atendemos + 25.000 clientes de todos os portes em +20 países;- Nossos RDoers, como chamamos as +900 pessoas do time, nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no Glassdoor.**Nossa cultura**:Lançado em 2014, nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD e é dividido em 6 valores:- **A-team**: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;- **Excellence**: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;- **Lean**: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;- **Data-Driven**: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);- **Customer First**: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.**Seu desafio no time**:Empoderar clientes e parceiros na jornada de **Crescimento Previsível**, sendo o link entre o cliente e a plataforma RD Station. Impulsionar o Sucesso das PMEs. Ser Customer First e se posicionar como sócios sem participação. Estar disposto a ir além do software para ajudar nossos clientes de maneira genuína, e viver isso no dia-a-dia!Garantir a continuidade dos contratos evitando o churn, e consequentemente a perda de receita por meio de reuniões/interações com nossos clientes no período de renovação. Ser investigativo e inconformado com o status quo. Garantir que o sucesso do cliente seja atingido através do engajamento com nossos produtos, gerando valor para a manutenção da nossa parceria (retenção).**Perfil que o time busca**:- Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo seletivo;- Com Experiência anterior em jornada de CS, com foco em renovação;- Customer First, apaixonada por trabalhar com atendimento e entregar valor aos clientes (e com experiência nisso :) )- Ter resiliência alta para conversas e negociações difíceis- Didática e resiliencia para saber orientar e engajar parceiros em suas estratégias Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução;- Lean, organizada e ágil para gerenciar alto volume de demandas distintas e realizar gestão de sua agenda- Problem solver! Engajada para apoiar clientes em suas necessidades de negócio também para cooperar com o time no atingimento de métricas- Ótima comunicadora, de forma verbal e escrita**Características que somam pontos**- Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales (como estes aqui);- Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou gestão de projetos;- Capacidade de criar conexões e relações entre áreas para sugerir ações de educação com base de acordo com o comportamento do usuário e alinhado aos objetivos da empresa.- Perfil analítico para definir priorização e orientação a resultados para mensurar e traduzir impacto das ações executadas.- Criatividade, didática e excelente comunicação oral e escrita.- Ter uma mentalidade de crescimento, transformando desafios em oportunidades**Suas principais entregas**:- Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente;- Negociar e engajar clientes para mitigar possíveis riscos e aproveitar oportunidades com objetivo de reter e expandir receita;- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;- Ser guardião da experiência dos seus clientes na RD, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);- Garantir excelência na sua gestão de lotes seguindo os playbooks e processos estipulados pela RD, propondo melhorias quando necessário.- Empoderar o cliente para que ele maximize seus resultados: acompanhar periodicamente sua utilização dentro da plataforma durante toda a jornada;- Potencializar o crescimento dos negócios de nossos clientes: atuar de forma consultiva na avaliação da estratégia de marketing digital implementada;- Ajudar os clientes a expandirem suas contas de forma saudável apoiando nos upgrades/upsells (quando adequado);- Mitigar potenciais riscos para garantir que o cliente renove um novo ciclo;- Garantir a satisfação do cliente: fazer o meio de campo com time de produto, vendas e suporte para resolver eventuais problemas.- Criar e combinar diferentes estratégias de educação e engajamento de clientes (P


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Customer Success - Renewal
Empresa:

Rd Station



Função de trabalho:

Analista

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