Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Secretaria

Atendimento ao público, comunicação ao telefone, utilização de sistemas de cadastros e vendas.Auxiliar de Secretaria1Vale Transporte, Plano de saúde e plano ...


Desde Mina Consultoria - Goiás

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo

Se você se considera ágil, organizado, com vontade de fazer acontecer, empático, resiliente, tem disposição para aprender e para compartilhar o seu conhecime...


Desde Sinasc Sinalização E Construção De Rodovias Ltda - Goiás

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo

**Atividades**:- Controle de documentos junto a matriz,- Abertura e fechamento das O.S.,- Cotações,- Lançamento dos serviços ,- Apoio aos motoristas no escri...


Desde Grupo Bom Jesus - Goiás

Publicado 7 days ago

Secretaria(O) - Esb/Sau - Diretoria De Provimento

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranqu...


Desde Trabalhe Conosco Unimed Goiânia - Goiás

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Administrativo Pleno - Planejamento Econtrole Da Engenharia - Turno Adm

Pessoa Analista Administrativo Pleno - Planejamento Econtrole Da Engenharia - Turno Adm
Empresa:

Brainfarma



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.   Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo. Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores.   Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.   Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.   O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.   Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes. /n Mínimo 6 meses na posição atual (para candidatos internos); Superior completo em Administração, Engenharia, Sistemas da Informação; Desejável experiência com desenvolvimento de indicadores e controle automático de dados; Pacote office intermediário. /n Realizar cadastros de materiais Indiretos, inserindo informação técnicas no sistema para aquisições de materiais e serviços; Receber e conferir os materiais, confrontando as informações do documento fiscal frente ao material recebido, garantindo o recebimento correto do material.; Armazenar e controlar materiais recebidos, mantendo em local determinado e administrando a posição em planilha eletrônica, para garantir a disponibilidade e rápida; Realizar follow-up (acompanhamento) das requisições de compra de materiais e serviços, solicitando o retorno referente ao status da atividade, garantindo o menor lead time (tempo de entrega); Incluir materiais indiretos no estoque, ampliando os códigos para o depósito no sistema, para garantir a disponibilidade dos materiais quando necessário; Gerar requisições de compra de materiais e serviços, inserindo no sistema dados de orçamento, para atender a necessidade do solicitante; Gerar e controlar folha de serviço, criando o documento via sistema, inserindo informações validadas de NFs e pedido de compra, para garantir o justo pagamento ao fornecedor; Realizar cadastros de Fornecedores e Clientes, inserindo dados cadastrais no sistema para aquisições de materiais e serviços.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista Administrativo Pleno - Planejamento Econtrole Da Engenharia - Turno Adm
Empresa:

Brainfarma



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-05-17T15:08:20.919Z